Inversa Pole Wear

Troca ou devolução

 

Nossa Política de Troca e Devolução é formulada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para realizar o serviço e/ ou tirar todas as suas dúvidas. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail contato@inversapolewear.com.br, ou telefone (16) 99762-7720, para solicitar o serviço.

A Inversa realizará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, enfatizando que o frete do reenvio do produto será de responsabilidade do cliente caso o motivo da troca tenha sido por erro do cliente na hora da compra.

O produto deverá chegar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal, com etiqueta e acessórios, sem indícios de uso ou de estrago por mau uso. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
Na embalagem original;
Sem indícios de uso.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

A troca poderá ser feita por:

A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque.
Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão.
Caso tenha sido feito por boleto bancário ou depósito identificado, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail contato@inversapolewear.com.br ou pelo telefone (16) 99762-7720 para os devidos acertos.

 

Estoque

Os produtos disponibilizados na loja virtual são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, a compra será cancelada, sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela nossa Central de Atendimento.

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